Mostrando 10 resultados

Descrição arquivística
CUIABÁ Promoção pessoal
Visualizar impressão Visualizar:

Sanção da Lei n. 6.060, de 17 de setembro de 1992. Fotógrafo Mário Vilela.

O governador em exercício Osvaldo Sobrinho, em seu gabinete, sanciona a Lei n. 6.060, de 17 de setembro de 1992. Acompanham a assinatura os deputados estaduais Wilson Pereira dos Santos, Gilmar Fabris, Jorge Yoshiaki Yanai, além do diretor da Fundação de Ensino Superior de Mato Grosso (FESMAT) Carlos Alberto Reyes Maldonado, além de outras autoridades.

Visitas de despedida do governador Frederico Campos na Secretaria de Educação e Cultura e na Fundação de Pesquisas Cândido Rondon (FCR). Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

O governador Frederico Carlos Soares de Campos, acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil Heronides Araújo, visita a Secretaria de Educação, onde é recebido por funcionários e pelo titular da pasta Hélio Palma de Arruda. A segunda visita se dá na Fundação de Pesquisas Cândido Rondon (FCR), sendo recebidos, também, por funcionários da autarquia. Estas visitas, entre outras, são de agradecimento e despedida do governo que está se findando.

Cópia de fotografia do Governador Fernando Corrêa da Costa, à mesa, cercado dos funcionários do gabinete. Fotógrafo Bonilha.

À mesa, em seu gabinete, posa o governador Fernando Corrêa da Costa, tendo por trás de si, da esquerda para a direita: uma funcionária e sete outros funcionários do gabinete, provavelmente.

Palestra "Perfil de Mato Grosso" proferida pelo governador Frederico Carlos Soares de Campos a alunos do último ano da Escola de Comando do Estado Maior do Exército. Fotógrafo Lenine Martins.

No auditório do Palácio Paiaguás, o governador Frederico Carlos Soares de Campos profere a palestra "Perfil de Mato Grosso" a alunos do último ano da Escola de Comando do Estado Maior do Exército. Entre os presentes, o comandante da 13.ª Brigada de Infantaria Motorizada general Luiz Guilherme de Freitas Coutinho.

Palestra proferida pelo governador Frederico Carlos Soares de Campos a integrantes da Escola Superior de Guerra (ESG). Fotógrafo Osmar Cabral.

No auditório do Palácio Paiaguás, o governador Frederico Carlos Soares de Campos profere palestra a 106 membros do corpo de estagiários da Escola Superior de Guerra (ESG) sob o comando do vice-almirante José Maria do Amaral. Estão presentes a primeira-dama Yone de Azevedo Campos, o candidato à Câmara dos Deputados Jonas Pinheiro da Silva. Além destes, o secretariado do estado de Mato Grosso: secretário de Agricultura Rômulo Vandoni, secretário de Justiça Domingos Sávio Brandão Lima, o secretário-chefe da Casa Militar José Silvério da Silva, o secretário-chefe da Casa Civil Heronides Araújo, o secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente Gabriel Júlio de Mattos Müller, entre outros.

Palestra proferida pelo governador Frederico Carlos Soares de Campos a integrantes da Escola Superior de Guerra (ESG). Fotógrafo Osmar Cabral.

No auditório do Palácio Paiaguás, o governador Frederico Carlos Soares de Campos profere palestra a integrantes da Escola Superior de Guerra (ESG). Estavam presentes 55 membros da comitiva militar, além do secretariado do estado de Mato Grosso.

Palestra proferida pelo governador Frederico Carlos Soares de Campos a integrantes da Escola Superior de Guerra (ESG). Fotografia Osmar Cabral.

No auditório do Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS), o governador Frederico Carlos Soares de Campos durante palestra a integrantes da Escola Superior de Guerra (ESG). Estavam presentes 62 membros da comitiva militar da instituição comandada pelo almirante-de-esquadra Carlos Henrique Resende de Noronha.

Sanção da Lei n. 4.087, de 11 de julho de 1979, que promove a reforma administrativa na administração pública estadual de Mato Grosso. Fotrografia Laércio Ojeda.

No Salão Nobre, testemunhado por dezenas de autoridades e secretários do governo, o governador Frederico Carlos Soares de Campos sanciona a Lei de Reforma Administrativa (Lei n. 4.087, de 11 de julho de 1979). Entre as autoridades, identificam-se o vice-governador José Villanova Torres, o secretário-chefe da Casa Civil Hélio Palma de Arruda, o secretário de Agricultura Rômulo Vandoni e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Oscar da Costa Ribeiro, que discursa logo após a assinatura da sanção, seguido do secretário-chefe da Casa Civil. Por fim, é assinado o Decreto n. 72, de 11 de julho de 1979, criando a Comissão Coordenadora para os trabalhos da supracitada Lei de Reforma Administrativa.