Mostrando 2 resultados

Descrição arquivística
Secretaria de Estado de Comunicação Social de Mato Grosso (SECOM-MT) III Projeto Empresa Brasileira dos Transportes Urbanos (EBTU)/Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD)
Opções de pesquisa avançada
Visualizar impressão Visualizar:

Assinatura de protocolo de intenções entre Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Cuiabá e Empresa Brasileira de Planejamento de Transportes (GEIPOT) para realização do Programa Aglomerados Urbanos (AGLURB). Fotógrafo Lenine Martins.

No gabinete do governador, no Palácio Paiaguás, assinam protocolo de intenções o governador Frederico Carlos Soares de Campos, o prefeito municipal de Cuiabá Gustavo Arruda e o presidente da Empresa Brasileira de Planejamento de Transportes (GEIPOT) José Menezes Senna. Testemunham a solenidade de assinatura, as seguintes autoridades: o presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Oscar da Costa Ribeiro; o secretário-chefe da Casa Civil Afro Stefanini; o deputado federal Júlio José de Campos, entre outros.

Reunião de assinatura de convênio entre Ministério dos Transportes, Empresa Brasileira de Transportes Urbanos (EBTU), Empresa Brasileira de Planejamento de Transportes (GEIPOT), Prefeitura Municipal de Cuiabá e Governo do Estado de Mato Grosso para implantação de melhorias na infra-estrutura de transportes urbanos de Cuiabá. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Na sala de reuniões do Ministério dos Transportes, o governador Frederico Carlos Soares de Campos e o prefeito Municipal de Cuiabá Gustavo Arruda ladeiam o ministro titular da pasta Eliseu Resende que assina o convênio entre o Ministério dos transportes, Empresa Brasileira de Transportes Urbanos (EBTU), Empresa Brasileira de Planejamento de Transportes (GEIPOT), Prefeitura Municipal de Cuiabá e Governo do Estado de Mato Grosso para implantação de melhorias na infraestrutura de transportes urbanos de Cuiabá. Além do governador e do prefeito, está presente o presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Benedito Alves Ferraz, além de outras autoridades e técnicos.