Item Documental 00104 - CADERNO de Adelaide de Almeida Orro, produzido para registros manuscritos de memórias e transcrições de documentos acumulados acerca da Escola Estadual de 1º e 2º Grau Presidente Médici – Curso Auxiliar de Enfermagem Dr Mario Corrêa da Cosa.

Área de identificação

Código de referência

BR MTAPMT AAO-200-CAD-00104

Título

CADERNO de Adelaide de Almeida Orro, produzido para registros manuscritos de memórias e transcrições de documentos acumulados acerca da Escola Estadual de 1º e 2º Grau Presidente Médici – Curso Auxiliar de Enfermagem Dr Mario Corrêa da Cosa.

Data(s)

  • 1990, outubro, 13 (Produção)

Nível de descrição

Item Documental

Área de contextualização

Nome do produtor

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Caderno que concentra informações sobre documentos acumulados por Adelaide de Almeida Orro, pesquisados na Escola de 1 e 2º Grau Presidente Médici, no Arquivo Público e na Imprensa Oficial do Estado, trazendo as leituras construídas pela doadora a partirLer mais

Pontos de acesso

Pontos de acesso local