[Mato Grosso?]

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

[Mato Grosso?]

Termos equivalentes

[Mato Grosso?]

Termos associados

[Mato Grosso?]

3 Descrição arquivística resultados para [Mato Grosso?]

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Almoço na fazenda de Orlando Nigro, com a presença do governador Frederico Carlos Soares de Campos e outras autoridades estaduais. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Na sede da fazenda [?] de propriedade de Orlando Nigro, este, o governador Frederico Carlos Soares de Campos, o secretário-chefe da Casa Civil Heronides Araújo, o diretor superintendente da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso (CODEMAT) Gabriel Júlio de Mattos Müller, o jornalista Arquimedes Pereira Lima, o embaixador do Brasil em Londres Roberto de Oliveira Campos, o presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Benedito Alves Ferraz, o deputado federal Júlio José de Campos, o secretário de Transportes José Luís Pinto Coelho de Oliveira, o secretário de Fazenda Salém Zugair, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Ubiratan Francisco Vilela Spinelli entre outros convidados.

Estúdio de gravação. Fotógrafo: Jupirany Devillart.

Um estúdio montado numa pequena sala com equipamentos próprios para a gravação de músicas. Este conjunto de imagens aparece no final do conjunto de imagens da inauguração de poço artesiano no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, a 30 de julho de 1992. Mas não há qualquer informação sobre local e data, exatamente.