Dossiê / Processo 30992 - Participação do governador Júlio José de Campos no I Encontro Nacional de Ecologia e Meio Ambiente. Fotógrafo Lenine Martins.

Identity area

Reference code

BR MTAPMT SCS-900-910-919-919.4-30992

Title

Participação do governador Júlio José de Campos no I Encontro Nacional de Ecologia e Meio Ambiente. Fotógrafo Lenine Martins.

Date(s)

  • 06/11/1984 (Creation)

Level of description

Dossiê / Processo

Extent and medium

Negativo de acetato 35mm P&B.

Context area

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

Recebidos pelo governador de Mato Grosso do Sul Wilson Barbosa Martins, na pista de pouso do Aeroporto Internacional de Campo Grande, o governador Júlio José de Campos e comitiva se dirigem para o saguão de desembarque onde são recepcionados por lideranças políticas locais. Ainda no saguão, o governador mato-grossense concede entrevista à TV Caiuás. Do aeroporto, a comitiva segue para o I Encontro Nacional de Ecologia e Meio Ambiente. À entrada, o chefe do Poder Executivo de Mato Grosso concede entrevista coletiva com diferentes canais de TV. Então, no auditório, os governadores de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul sentam-se ao lado de outros presentes antes de comporem a mesa. Entre as autoridades presentes está Paulo Nogueira Neto, secretário especial do Meio Ambiente órgão federal subordinado ao Ministério do Interior. À mesa, após a execução do Hino Nacional do Brasil o governador de Mato Grosso Júlio Campos palestra.

Appraisal, destruction and scheduling

Accruals

System of arrangement

Conditions of access and use area

Conditions governing access

Conditions governing reproduction

Language of material

    Script of material

      Language and script notes

      Physical characteristics and technical requirements

      Bom estado de conservação. Está protegido por jaqueta de poliéster.

      Finding aids

      Allied materials area

      Existence and location of originals

      Existence and location of copies

      Related units of description

      Related descriptions

      Notes area

      Alternative identifier(s)

      Access points

      Subject access points

      Place access points

      Name access points

      Genre access points

      Description control area

      Description identifier

      Institution identifier

      Rules and/or conventions used

      Status

      Level of detail

      Dates of creation revision deletion

      Language(s)

        Script(s)

          Sources

          Accession area