Área de identificação
Código de referência
BR MTAPMT SCS-000-030-033-033.2-29738
Título
Arranjo documental e dependências do Arquivo Público de Mato Grosso. Fotógrafo Lenine Martins.
Data(s)
- 01/06/1981 (Produção)
Nível de descrição
Dossiê / Processo
Dimensão e suporte
Negativo de acetato 35mm P&B.
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Imagens do trabalho de preservação documental realizado pelo Arquivo Público de Mato Grosso, na sua antiga sede, no Centro Político Administrativo (CPA). Aparecem funcionários, entre eles Leony Gonçalo da Silva, Saturnina da Rosa, Wilson Melo, Adélia Lima, Ruth Fernandes, Nazaré Moraes, estagiário Marcos José Martins Siqueira, e a diretora Vera Randazzo, além das "pilhas" de latas e documentos das dependências da instituição.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação. Está protegido por jaqueta de poliéster.