Dossiê / Processo 29971 - Assinatura dos Avisos números 01, 02 e 03 para lançamento de Edital de Tomada de Preço para beneficiar os projetos Carlinda, em Alta Floresta, Braço Sul e Peixoto de Azevedo, estes em Colíder, de colonização. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Identificatie

referentie code

BR MTAPMT SCS-200-220-222-222.4-29971

Titel

Assinatura dos Avisos números 01, 02 e 03 para lançamento de Edital de Tomada de Preço para beneficiar os projetos Carlinda, em Alta Floresta, Braço Sul e Peixoto de Azevedo, estes em Colíder, de colonização. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Datum(s)

  • 20/01/1982 (Vervaardig)

Beschrijvingsniveau

Dossiê / Processo

Omvang en medium

Negativo de acetato 35mm P&B.

Context

Inhoud en structuur

Bereik en inhoud

No Palácio Paiaguás, gabinete do governador Frederico Carlos Soares de Campos, o presidente da Comissão Permanente de Licitações da Coordenadoria Regional de Mato Grosso do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) Paulo Afonso MendesRead more

Voorwaarden voor toegang en gebruik

Fysieke eigenschappen en technische eisen

Bom estado de conservação. Está protegido por jaqueta de poliéster.

Trefwoorden

Geografische trefwoorden