Dossiê / Processo 29462 - Cerimônia de transmissão do governo do estado do governador Frederico Carlos Soares de Campos para seu vice-governador José Villanova Torres. Fotógrafos Sílvio Gutierrez; Osmar Cabral.

Zone d'identification

Cote

BR MTAPMT SCS-000-010-011-011.8-29462

Titre

Cerimônia de transmissão do governo do estado do governador Frederico Carlos Soares de Campos para seu vice-governador José Villanova Torres. Fotógrafos Sílvio Gutierrez; Osmar Cabral.

Date(s)

  • 29/08/1980 (Production)

Niveau de description

Dossiê / Processo

Étendue matérielle et support

Negativo de acetato 35mm P&B.

Zone du contexte

Histoire archivistique

Source immédiate d'acquisition ou de transfert

Zone du contenu et de la structure

Portée et contenu

No Salão Nobre, o governador Frederico Carlos Soares de Campos e o vice-governador José Villanova Torres participam da cerimônia de transmissão do governo, passando o vice-governador a governador em exercício. Após ambos assinarem o livro, o governador Frederico Campos seguido do vice-governador Villanova Torres discursam. Estão presentes os secretários de Administração Carlos José Avelino de Souza Vieira, do Interior e Justiça Domingos Sávio Brandão de Lima, de Saúde Hugo Leopoldo Soares de Campos, chefe da Casa Civil Afro Stefanini, chefe da Casa Militar José Silvério da Silva, entre outros, além da vice-primeira-dama Juno Torres, do presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Oscar da Costa Ribeiro, do deputado federal Júlio José de Campos, do representante do Comando da 13.ª Brigada de Infantaria Motorizada o coronel Joaquim Alves Bastos, do desembargador Carlos Avalone como representante do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), do conselheiro José Ferreira Freitas representando o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), do reitor da Universidade Federal de Mato Grosso Gabriel Novis Neves, do prefeito municipal de Cuiabá Gustavo Arruda, do assessor especial da Casa Civil Heronides Araújo, além de outras autoridades, servidores públicos e convidados. Terminados os pronunciamentos, governador e vice-governador se abraçam e, então, passam a cumprimentar os presentes próximos, formando uma fila para os cumprimentos. Ao fim da cerimônia, o vice-governador (governador em exercício), sua esposa e um menino de aproximadamente 10 anos posam para fotografia. As últimas imagens são dos dois alto magistrados, no gabinete do governador, reunidos com o comando da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT).

Évaluation, élimination et calendrier de conservation

Accroissements

Mode de classement

Zone des conditions d'accès et d'utilisation

Conditions d’accès

Conditions de reproduction

Langue des documents

    Écriture des documents

      Notes de langue et graphie

      Caractéristiques matérielle et contraintes techniques

      Bom estado de conservação. Está protegido por jaqueta de poliéster.

      Instruments de recherche

      Zone des sources complémentaires

      Existence et lieu de conservation des originaux

      Existence et lieu de conservation des copies

      Unités de description associées

      Descriptions associées

      Zone des notes

      Identifiant(s) alternatif(s)

      Mots-clés

      Mots-clés - Sujets

      Mots-clés - Lieux

      Mots-clés - Noms

      Mots-clés - Genre

      Zone du contrôle de la description

      Identifiant de la description

      Identifiant du service d'archives

      Règles et/ou conventions utilisées

      Statut

      Niveau de détail

      Dates de production, de révision, de suppression

      Langue(s)

        Écriture(s)

          Sources

          Zone des entrées