Dossiê / Processo 29640 - Palestra "História do Município. O Planejamento, Aspectos Gerais e Metodologia" proferida pela técnica da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso (CODEMAT) Odilza Pinheiro da Matta. Fotógrafo Lenine Martins.

Área de identificação

Código de referência

BR MTAPMT SCS-300-330-333-333.9-29640

Título

Palestra "História do Município. O Planejamento, Aspectos Gerais e Metodologia" proferida pela técnica da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso (CODEMAT) Odilza Pinheiro da Matta. Fotógrafo Lenine Martins.

Data(s)

  • 23/02/1981 (Produção)

Nível de descrição

Dossiê / Processo

Dimensão e suporte

Negativo de acetato 35mm P&B.

Área de contextualização

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

No auditório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), os administradores, recém-empossados, de 17 municípios mato-grossenses, recém-emancipados, assistem à exposição da técnica da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso (Ler mais

Área de condições de acesso e uso

Características físicas e requisitos técnicos

Bom estado de conservação. Está protegido por jaqueta de poliéster.

Pontos de acesso

Pontos de acesso local