Aliança Renovadora Nacional (ARENA)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Aliança Renovadora Nacional (ARENA)

Termos equivalentes

Aliança Renovadora Nacional (ARENA)

Termos associados

Aliança Renovadora Nacional (ARENA)

3 Descrição arquivística resultados para Aliança Renovadora Nacional (ARENA)

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Visita de vereadores e deputado federal ao governador Frederico Carlos Soares de Campos. Fotógrafo Osmar Cabral

No gabinete, Palácio Paiaguás, o governador Frederico Carlos Soares de Campos recebe o prefeito Gustavo Arruda, o deputado federal Júlio José de Campos, além dos vereadores: presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Benedito Alves Ferraz, Giunchiglio Luigi Bello, Maria Nazareth [?], Moisés Martins Oliveira. Além de outros três homens não identificados. Faz a cobertura jornalística da reunião a jornalista Valéria Del Cueto.

III Encontro do Oeste Brasileiro.

Grupos de trabalhos do III Encontro do Oeste Brasileiro. Nas primeiras imagens, o secretário de Agricultura Edmundo da Silva Taques palestra. Na mesa, reconhecem-se o deputado federal por Goiás José Alves de Assis e o deputado federal por Mato Grosso Gastão de Mattos Müller. Há algumas vistas de Mineiros.

Inauguração do Parque de Exposições pelo presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã Ramão Ney Magalhães, pelo governador José Garcia Neto (e comitiva do governo itinerante) e pelo prefeito Ayres Marques.

Inauguração do Parque de Exposições de Ponta Porã durante a I Exposição Internacional Agropecuária de Ponta Porã (EXPOINTER), tendo à frente da multidão, que posa em linha para a fotografia, o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã Romão Ney Magalhães, o prefeito de Ponta Porã Ayres Marques e o governador José Garcia Neto, o secretário de Agricultura Edmundo da Silva Taques, o senador Italívio Coelho, o presidente das Centrais Elétricas do Estado de Mato Grosso (CEMAT) Carmelito Torres, entre outros. Todos posam perfilados logo após o arco de entrada.