Amazônia Legal

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Amazônia Legal

Termos equivalentes

Amazônia Legal

Termos associados

Amazônia Legal

3 Descrição arquivística resultados para Amazônia Legal

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Comemoração do 14.º aniversário do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal, em Mato Grosso (IBDF), e lançamento da "Campanha de Preservação da Fauna e da Flora". Fotógrafo Lenine Martins.

Na sede do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal, em Mato Grosso (IBDF), o delegado estadual Paulo Benedito de Siqueira discursa durante as comemorações do 14.º aniversário do IBDF, em Mato Grosso. À mesa, além do delegado Paulo Siqueira, outras autoridades e convidados representam o governo de Mato Grosso e do Lions Club. Após, são tiradas fotos da reunião no exterior da sede, quando discursa o delegado. Finalmente, são hasteadas as bandeiras dos estados brasileiros e do Brasil, além do vélox do Lions Clube.

Jantar oferecido pelo Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM). Fotógrafo Osmar Cabral.

Em jantar, provavelmente em prédio pertencente à Secretaria de Estado de Agricultura, no Centro Político Administrativo (CPA), veem-se os convivas se confraternizando à mesa, destacando-se autoridades. tais como: o secretário de Agricultura Rômulo Vandoni, o governador do Amapá Annibal Barcellos, o vice-governador do amazonas Paulo Pinto Nery, além de outros membros regionais. Especialmente, concedem entrevista o superintendente da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) Elias Sefer e o assessor especial da Casa Civil Heronides Araújo, representante do governador Frederico Carlos Soares de Campos. Entre os veículos de imprensa que cobrem o evento está a TV Centro América. Junto, há quatro imagens de uma maquete fotografada diretamente do chão.

147ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo (CONDEL) da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).

Na Sala das Sessões da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o governador Frederico Carlos Soares de Campos preside a 147.ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo (CONDEL) da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).O governador ocupou a cadeira destinada, durante as sessões do Legislativo, ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso; à sua esquerda, o superintendente da SUDAM Elias Sefer. Os outros assentos destinados à mesa diretora estão ocupadas por autoridades. As cadeiras destinadas aos deputados estão ocupadas por membros do CONDEL e outras autoridades. Acompanham os serviços da reunião, uma estenógrafa e uma secretária. As galerias estão vazias.