Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (CORECON-MT)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (CORECON-MT)

Termos equivalentes

Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (CORECON-MT)

Termos associados

Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (CORECON-MT)

5 Descrição arquivística resultados para Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (CORECON-MT)

5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Abertura da IX Semana da Economia. Fotógrafo Lenine Martins.

No auditório da Escola Técnica Federal de Mato Grosso (ETF-MT), dá-se a abertura da IX Semana de Economia. Na plateia, autoridades estaduais e municipais - o governador Frederico Carlos Soares de Campos, secretário de Planejamento Osvaldo de Oliveira Fortes, secretário de Agricultura Rômulo Vandoni, secretário de Educação e Cultura Hélio Palma de Arruda, secretário de Fazenda Salem Zugair, o assessor especial da Casa Civil Heronides de Araújo Filho, o prefeito municipal de Cuiabá Gustavo Arruda -; empresários como o jornalista Archimedes Pereira Lima e Joel Bulhões. Entre os palestrantes o presidente do Conselho Federal de Economia (COFECON) Osmar Danilo Dom Braga, o presidente do Bando da Amazônia Ubaldo Campos Corrêa, o diretor de Planejamento do Banco do Brasil Alcir Augustinho Caliari e o governador Frederico Campos.

Palestra proferida, durante a IX Semana da Economia, pelo presidente do Banco da Amazônia S.A. (BASA) Ubaldo Campos Corrêa intitulada "Banco da Amazônia - instrumento de desenvolvimento regional". Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

No auditório da Escola Técnica Federal de Mato Grosso (ETF-MT), o presidente do Banco da Amazônia S.A. (BASA) Ubaldo Campos Corrêa profere a palestra "Banco da Amazônia - instrumento de desenvolvimento regional". O presidente do BASA é anunciado e convidado para ir à mesa pelo diretor regional do banco Bento Sousa Porto. Antes, porém, imagens de fala do diretor executivo do Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa (CEAG-MT) Agripino Bonilha Filho. Na plateia, autoridades: governador Frederico Carlos Soares de Campos, secretário de Educação e Cultura Hélio Palma de Arruda, secretário de Agricultura Rômulo Vandoni, o presidente da Associação Comercial do Estado de Mato Grosso e empresário Joel Bulhões entre outros. Há três imagens, as últimas, que se tratam de uma fotografia do secretário de Indústria, Comércio e Turismo Ubiratan Francisco Vilela Spinelli conversando com um senhor não identificado.

Palestra proferida pelo governador Frederico Carlos Soares de Campos durante a IX Semana da Economia. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

No auditório da Escola Técnica Federal de Mato Grosso (ETF-MT), governador Frederico Carlos Soares de Campos apresenta sua palestra durante o evento. À mesa, estão uma mulher não identificada, provavelmente professora universitária da área de Ciências Econômicas, o reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Gabriel Novis Neves, o secretário de Fazenda Salém Zugair e o governador Frederico, que faz sua exposição.

Encerramento das palestras da IX Semana da Economia. Fotógrafo Lenine Martins.

No auditório do Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS), compõem a mesa, entre outros: o vice-presidente operacional do Banco do Brasil Giampaolo Marcello Falco; diretor do Centro Brasileiro de Apoio Gerencial à Pequena e Média Empresa (CEBRAE) Rubem Freitas Novaes; o presidente da Associação Comercial do Estado de Mato Grosso e empresário Joel Bulhões; o prefeito municipal de Cuiabá Gustavo Arruda; o governador Frederico Carlos Soares de Campos; e outras três autoridades civis e militar não identificadas. Como parte dos encerramentos, o governador palestrou no auditório da Escola Técnica Federal de Mato Grosso (ETF-MT). Na palestra de encerramento, em nome do presidente do Conselho Regional de Economia Agripino Bonilha Filho, o governador Frederico Campos . A plateia lotada para prestigiar a mesa.

Abertura da X Semana da Economia com a palestra "Balanço de Pagamento" proferida pelo professor Sebastião Marcos Vital, da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fotógrafo Lenine Martins.

No auditório da Escola Técnica Federal de Mato Grosso (ETF-MT), o professor Sebastião Marcos Vital, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), profere a palestra "Balanço de Pagamento" durante a abertura da X Semana da Economia.