Fundo Especial de Reequipamento de Segurança (FUNRESEG)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Fundo Especial de Reequipamento de Segurança (FUNRESEG)

Termos equivalentes

Fundo Especial de Reequipamento de Segurança (FUNRESEG)

Termos associados

Fundo Especial de Reequipamento de Segurança (FUNRESEG)

2 Descrição arquivística resultados para Fundo Especial de Reequipamento de Segurança (FUNRESEG)

2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Entrega de viaturas à Polícia Judiciária Civil (PJC); à Polícia Militar (PM-MT) e ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT). Fotógrafo Otmar de Oliveira.

Governador Dante Martins de Oliveira, acompanhado dos secretários de Segurança Pública Hilário Mozer, de Justiça e Direitos Humanos Hermes de Abreu entre outras autoridades entregam viaturas aos comandantes regionais da Polícia Militar (PM-MT) e Corpo de Bombeiros Militar 9CBM-MT), e ao diretor de Policia do Interior Adalberto Braga. No palanque, durante o discurso, estão presentes Fausto Farias, Mohamed Zaher e Alberto Carvalho de Souza.

Entregas de reforma de Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) e de viaturas à Polícia Judiciária Civil (PJC); à Polícia Militar (PM-MT) e ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT). Fotógrafo Otmar de Oliveira.

No saguão do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar, perfilados militares do CBM-MT para as honras de estilo, o governador Dante Martins de Oliveira, acompanhado do secretário de Segurança Pública Hilário Mozer entre outras autoridades civis e militares cortam a fita do prédio recém reformado e, depois, entregam viaturas aos comandantes regionais da Polícia Militar (PM-MT) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), e ao representante da Policia Judiciária Civil.