Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS)

Termos equivalentes

Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS)

Termos associados

Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS)

6 Descrição arquivística resultados para Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS)

6 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Encerramento do Primeiro Encontro de Avaliação dos Trabalhos de Desenvolvimento de Comunidades dos Colonos de Terranova. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Imagens de diferentes momentos do pós-encerramento do Primeiro Encontro de Avaliação dos Trabalhos de Desenvolvimento de Comunidades dos Colonos de Terranova. Os 32 colonos de agrovilas de Terranova foram acompanhados pelo secretário-chefe da Casa Civil Afro Stefanini durante audiência, no Salão Nobre, com o governador Frederico Carlos Soares de Campos.

Inauguração do Posto de Atendimento de Urgência CPA III. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

No bairro CPA III, inauguram o Posto de Atendimento de Urgência CPA III o governador Frederico Carlos Soares de Campos, o vice-governador José Villanova Torres, o secretário de Saúde Hugo Leopoldo Soares de Campos, o secretário-chefe da Casa Civil Heronides Araújo, o secretário de Desenvolvimento Social e Meio Ambiente Gabriel Júlio de Mattos Müller, o candidato ao governo de Mato Grosso pelo Partido Democrático Social (PDS) Júlio José de Campos, o candidato ao Senado Federal pelo PDS Roberto de Oliveira Campos entre outros. Desatam a fita inaugural os dois candidatos ao governo e ao Senado Federal, respectivamente; e descerram a placa o governador Frederico Campos e o secretário de Saúde Hugo de Campos. Ao fim, o governador discursa para os presentes.

Inauguração do Pronto Socorro de Cuiabá. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

No salão de entrada do Pronto Socorro de Cuiabá, presentes o governador Frederico Carlos Soares de Campos, o secretário-chefe da Casa Civil Heronides Araújo, o prefeito municipal de Cuiabá Gustavo Arruda, o secretário municipal de Saúde de Cuiabá Augusto César Régis de Oliveira, o senador eleito e diplomado Roberto de Oliveira Campos, o governador eleito e diplomado Júlio José de Campos, o presidente do Partido Democrático Social (PDS) José Monteiro de Figueiredo, o presidente da Associação Comercial de Cuiabá Joel Bulhões, o arcebispo de Cuiabá Dom Bonifácio Piccinini. Falam à imprensa dois dos membros corpo médico da unidade se pronunciam; o prefeito de Cuiabá Gustavo Arruda; o senador eleito Roberto Campos; o governador eleito Júlio Campos; e, então, o governador Frederico Campos. Cobre o evento, entre outros veículos de comunicação (rádio e TV), a TV Centro América Canal 4. Depois, o governador Frederico Campos, o prefeito municipal Gustavo Arruda e o senador eleito Roberto Campos desatam a fita inaugural e, em seguida, o prefeito Gustavo Arruda e o secretário de Saúde descerram a placa inaugural. Benze o novo espaço de saúde o arcebispo Dom Bonifácio Piccinini. Finalmente, após o rito de inauguração, as autoridades e imprensa conhecem os ambientes do novo equipamento público.

Reunião Técnica da equipe responsável pela Terceira Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Na sede da Delegacia Federal de Saúde, é realizada a reunião técnica de preparação para a 3.ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. Estão presentes: o secretário de Saúde Hugo Leopoldo Soares de Campos, a coordenadora da Campanha de Vacinação Oníbia Benvenutti Soares de Campos (esposa do secretário de Saúde Hugo de Campos), o secretário-executivo da Campanha de Vacinação Ângelo Falcão Figueiredo, além de coordenadores de outros polos (Cáceres, Rondonópolis, Diamantino e Barra do Garças) e outros funcionários. A explanação sobre as ações da Campanha é feita por um dos técnicos da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, que também prestam apoio em Mato Grosso.

Segunda dose da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil e vacina Tríplice Viral (Sarampo, Rubéola e Caxumba). Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Técnicos e enfermeiros administrando doses de vacinas via oral para crianças. A maioria dos administradores são cadeirantes, provavelmente vítimas da Poliomielite.

Comemoração do 33.º aniversário de emancipação do Município de Barra do Garças com inauguração de obras.

Nas primeiras imagens, o governador Frederico Carlos Soares de Campos, o deputado federal Júlio José de Campos, o assessor especial da Casa Civil Heronides Araújo, o prefeito municipal de Barra do Garças Wilmar Peres de Faria, entre outras autoridades, e grande número de cidadãos locais, inauguram uma ponte de concreto sobre o rio Diamantino e, após descerramento da placa inaugural, cruzam a ponte. No meio do vão, o governador Frederico Campos concede entrevista. Após a inauguração, já no centro da cidade de Barra do Garças, tem-se o desfile em comemoração aos 33 anos de emancipação do município. Um carro traz na carroceria um imenso bolo de aniversário com as velinhas formando "33". Desfilam escolares e crianças indígenas Xavante (com suas pinturas e indumentárias).