Prefeitura Municipal

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Prefeitura Municipal

Termos equivalentes

Prefeitura Municipal

Termos associados

Prefeitura Municipal

8 Descrição arquivística resultados para Prefeitura Municipal

8 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Assinatura de convênio entre o Governo de Mato Grosso e Caixa Econômica Federal para financiamento do complexo habitacional "Morada do Ouro" e do Projeto Carga Pesada, além da condecoração do embaixador do Brasil em Londres Roberto de Oliveira Campos com a Ordem do Mérito de Mato Grosso. Fotógrafo Lenine Martins.

No Palácio Alencastro, o governador Frederico Carlos Soares de Campos acompanhado de secretários e outras autoridades, preside cerimônia de assinatura dos convênios para a construção do complexo habitacional Morada do Ouro e de pavimentação asfáltica denominado "Projeto Carga Pesada". Todavia, antes da assinatura dos documentos, o governador Frederico Campos e o secretário de Justiça Domingos Sávio Brandão de Lima entregam ao embaixador do Brasil em Londres Roberto de Oliveira Campos a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Mato Grosso. Após, assinam os convênios o governador Frederico Campos, o embaixador Roberto Campos, o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF) Gil Macieira, o diretor de Habitação e Hipoteca da CEF Miguel Ethel, o presidente da Cooperativa Habitacional dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso Alael de Matos, o diretor da Carteira de Habitação do Banco Nacional de Habitação Zawen Boghossian. Estão presentes, entre outros: o vice-governador José Villanova Torres; o presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Benedito Alves Ferraz; o deputado federal Júlio José de Campos; o deputado estadual Oscar da Costa Ribeiro; o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Ubiratan Francisco Vilela Spinelli; o secretário de Educação e Cultura Hélio Palma de Arruda; o secretário de Transportes José Luís Pinto Coelho de Oliveira; o assessor especial da Casa Civil Heronides Araújo.

Condecoração com a Ordem do Mérito de Mato Grosso do ministro interino do Planejamento José Flávio Pécora, do vice-presidente Operacional do Banco do Brasil Gianpaolo Marcelo Falco, do secretário de Articulação com Estados e Municípios da Presidência da Repúbica Pedro Paulo Ulysséia e do superintendente do Instituto de Planejamento da Secretaria de Planejamento e Coordenação (SEPLAN) Frederico Augusto Bastos. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

No Sexto Andar do Palácio Alencastro, o governador Frederico Carlos Soares de Campos, com o auxílio do chanceler da Ordem o secretário de Justiça Domingos Sávio Brandão Lima, preside a cerimônia de condecoração do ministro interino do Planejamento José Flávio Pécora e de outras autoridade com a Ordem do Mérito de Mato Grosso. A primeira imagem é da professora Isabel Coelho Pinto de Campos, esposa do deputado federal Júlio José de Campos, distribuindo quitutes a policiais militares. Após, já durante a cerimônia de fato, fala o secretário Salém Zugair e então distribuem-se as honrarias com as respectivas assinaturas em livro da Ordem, primeiramente, ao ministro, e depois: ao vice-presidente Operacional do Banco do Brasil Gianpaolo Marcelo Falco, ao secretário de Articulação com Estados e Municípios da Presidência da República Pedro Paulo Ulysséia e ao superintendente do Instituto de Planejamento da Secretaria de Planejamento e Coordenação (SEPLAN) Frederico Augusto Bastos. Estão presentes, além das autoridades supracitadas: o prefeito municipal de Cuiabá Gustavo Arruda, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá vereador João Barbosa Caramuru entre outros.