Sistema Único de Saúde (SUS)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Sistema Único de Saúde (SUS)

Termos equivalentes

Sistema Único de Saúde (SUS)

Termos associados

Sistema Único de Saúde (SUS)

5 Descrição arquivística resultados para Sistema Único de Saúde (SUS)

5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Encontro de confraternização dos funcionários do Serviço de Referência para Tuberculose do Centro Regional de Referência de Saúde. Fotógrafo Otmar de Oliveira.

No Centro Regional de Referência de Saúde, funcionários do Serviço de Referência do tratamento da tuberculose se confraternizam. São dezenas de funcionários, destacando-se um senhor de blusa branca e bermuda cáqui que parece ser o centro da confraternização. Na sala onde estão as tortas salgadas e o bolo, é este senhor que se prepara para abrir um espumante. Na parede da sala lê-se: "A tuberculose é uma doença / curável / Você não deve interromper o tratamento sem / [ordem] médica, para não criar micróbios resistentes / ao tratamento".

Unidades Descentralizadas de Saúde. Fotógrafo Lenine Martins.

Imagens das instalações e estruturas físicas das seguintes unidades descentralizadas de saúde: Centro Estadual de Citologia e Anatomia Patológica (CECAP), com a sala de leitura de lâminas, e local de funcionamento da Coordenação Estadual de Combate ao Câncer; Centro Regional de Saúde; Além de unidade especializada em Dermatologia na qual são diagnosticados os casos de hanseníase.

Entrevista concedida para explanações sobre a campanha em alusão ao "Dia Mundial de Combate à AIDS". Fotógrafo Mário Vilela.

Mulher, provavelmente servidora, mostra, sentada à mesa de trabalho e durante entrevista à TV Centro América Canal 4, material em alusão ao Dia Mundial de Combate à AIDS, produzido pela Organização Mundial da Saúde.

Funcionários da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) doando sangue na Unidade Móvel do Centro de Hematologia de Mato Grosso (HEMOMAT). Fotógrafo Otmar de Oliveira.

Sentados na cadeira, os funcionários do Centro de Hematologia de Mato Grosso (HEMOMAT) coletam o sangue de duas funcionárias e um funcionário da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) [?].

Segunda Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil com colaboração de deficientes físicos (sic). Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Técnicos e enfermeiros administrando doses de vacinas via oral para crianças. A maioria dos administradores são cadeirantes, provavelmente vítimas da Poliomielite.