Vacina Oral de Vírus Atenuados (OPV)

Taxonomia

5 Descrição arquivística resultados para Vacina Oral de Vírus Atenuados (OPV)

5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Palestra proferida pelo ministro da Saúde Waldyr Mendes Arcoverde por ocasião do lançamento da segunda dose da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. Fotógrafo Osmar Cabral.

As primeiras imagens são da recepção do ministro da Saúde Waldyr Mendes Arcoverde durante desembarque, no Aeroporto "Marechal Rondon". Entre as autoridades presentes para receber o ministro: o vice-governador José Villanova Torres, o secretário de Saúde ... »

Treinamento de pessoal para a Segunda Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil ministrado pela coordenadora da campanha Oníbia Benvenutti Soares Campos. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

No auditório do Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS), a coordenadora Oníbia Benvenutti Soares de Campos ministra treinamento para pessoal escalado para a Segunda Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil.

Segunda Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil com colaboração de deficientes físicos (sic). Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Técnicos e enfermeiros administrando doses de vacinas via oral para crianças. A maioria dos administradores são cadeirantes, provavelmente vítimas da Poliomielite.

Reunião Técnica da equipe responsável pela Terceira Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Na sede da Delegacia Federal de Saúde, é realizada a reunião técnica de preparação para a 3.ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. Estão presentes: o secretário de Saúde Hugo Leopoldo Soares de Campos, a coordenadora da Campanha ... »

Segunda dose da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil e vacina Tríplice Viral (Sarampo, Rubéola e Caxumba). Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Técnicos e enfermeiros administrando doses de vacinas via oral para crianças. A maioria dos administradores são cadeirantes, provavelmente vítimas da Poliomielite.