Neocolonial Californiano (Arquitetura)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Neocolonial Californiano (Arquitetura)

Termos equivalentes

Neocolonial Californiano (Arquitetura)

Termos associados

Neocolonial Californiano (Arquitetura)

3 Descrição arquivística resultados para Neocolonial Californiano (Arquitetura)

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Coquetel e seresta em recepção a autoridades.

Durante recepção a autoridades, os convivas bebem e conversam alegremente, bem como assistem à apresentação de uma seresta (voz e violão). O governador José Garcia Neto e a primeira-dama Maria Lígia de Borges Garcia recebem como convidados, entre outros, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Nelson Ramos de Almeida, o prefeito municipal de Cuiabá Manuel A. Rodrigues Palma, o embaixador da Polônia Edward Wychovaniec. Durante o evento, um seresteiro faz uma apresentação.

Solenidade de entrega do Plano Aeroviário de Mato Grosso (PAMAT), elaborado pelo Departamento de Aviação Civil (DAC), ao governador Frederico Carlos Soares de Campos. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Na sala de estar da Residência Oficial dos Governadores, o diretor-geral do Departamento de Aviação Civil (DAC) tenente-brigadeiro Valdir Vasconcelos entrega o Plano Aeroviário de Mato Grosso (PAMAT), depositando os volumes na mesinha de centro. Depositados sobre a mesa os grossos encadernados, o coronel Adyr da Silva se põe a explicar para a imprensa sobre o PAMAT. Por fim, fala o governador Frederico Campos. Estão presentes à solenidade o presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Benedito Alves Ferraz, o deputado federal Ladislau Cristino Cortes, o deputado estadual Ricardo Corrêa, o secretário-chefe da Casa Civil Heronides Araújo, o secretário de Planejamento Osvaldo de Oliveira Fortes, o secretário de Fazenda Salém Zugair, o secretário de Justiça Domingos Sávio Brandão de Lima, o prefeito municipal de Várzea Grande Gonçalo Pedroso de Barros, entre outros.

Visita do pré-candidato à Presidência da República deputado Paulo Salim Maluf aos correligionários do Partido Democrático Social (PDS) de Cuiabá durante convenção. Fotógrafo Osmar Cabral.

Recepcionado no Aeroporto "Marechal Rondon" por lideranças políticas mato-grossenses, tais como: o prefeito municipal de Cuiabá Anildo Lima Barros, secretários municpais e vereadores cuiabanos; também o prefeito municipal de Várzea Grande Jaime Veríssimo de Campos, seus secretários e outras lideranças municipais; o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Ubiratan Francisco Tom Spinelli; entre outros. Na saída do Aeroporto, Paulo Maluf é saudado por um grupo de percursionistas com camisetas e faixas da campanha de Paulo Maluf à presidência da República (eleição indireta). Do aeroporto, Maluf, comitiva e anfitriões se dirigem à Assembleia Legislativa de onde aquele primeiro concede entrevista a emissoras de rádio (Rádio Difusora, Rádio Vila Real). Após, Maluf, acompanhado de membros de sua comitiva e pelo presidente da Assembleia Legislativa Ubiratan Spinelli almoçam juntos. Então, Maluf e comitiva seguem para o Palácio Alencastro, Prefeitura Municipal de Cuiabá, onde se encontram com o prefeito de Cuiabá Anildo Barros. Dali, o visitante vai até a Residência Oficial dos Governadores onde é recebido pelo vice-governador Wilmar Peres de Farias. À noite, um jantar oferecido a Maluf na Residência Oficial dos Governadores com a presença destas autoridades e do governador Júlio José de Campos e outras lideranças do Partido Democrático Social (PDS), tais como: senador Roberto de Oliveira Campos, presidente da Fundação de Desenvolvimento do Pantanal do Estado de Mato Grosso (FUNDEPAN-MT)Gabriel Júlio de Mattos Müller; suplente de senador Gabriel Novis Neves, entre outros. Este jantar tem cobertura da imprensa, apresentações de Cururu e de conjunto musical local. No dia seguinte (21 de janeiro de 1984), as imagens dão conta de jantar oferecido a Paulo Maluf, em que estão presentes o vice-governador Wilmar Peres de Farias, Gabriel de Mattos Müller, entre outros na mesma mesa.