Polícia Judiciária Civil (PJC)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Polícia Judiciária Civil (PJC)

Termos equivalentes

Polícia Judiciária Civil (PJC)

Termos associados

Polícia Judiciária Civil (PJC)

4 Descrição arquivística resultados para Polícia Judiciária Civil (PJC)

4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Abertura do II Curso de Atualização para Delegados Leigos. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Numa sala de aula, o promotor de Justiça da Comarca da Capital Moacir Perri fala durante a abertura do II Curso de Atualização para Delegados Leigos. Na audiência, a turma de três dezenas de delegados leigos do interior de Mato Grosso e um do Acre.

Palestra proferida pelo médico-legista do Instituto Médico Legal "Nina Rodrigues" professor Anníbal Muniz Silvany Filho durante II Curso de Atualização para Delegados Leigos. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Em uma sala de aula, o médico-legista do Instituto Médico Legal "Nina Rodrigues" professor Anníbal Muniz Silvany Filho profere palestra para turma de delegados leigos, durante II Curso de Atualização para Delegados Leigos.

Encerramento do II Curso de Atualização para Delegados Leigos. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Cerimônia de encerramento do II Curso de Atualização para Delegados Leigos, com entrega de certificados e presenças do secretário de Segurança Pública coronel Paulo Santa Rita Carvalho de Athayde e do governador Frederico Carlos Soares de Campos. A cerimonia tem início com o hasteamento das bandeiras do Brasil e de Mato Grosso e apresentação da Banda da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT), provavelmente o Hino Nacional. Após, a entrega dos certificados.

Curso de aperfeiçoamento ministrado pelo médico legista Harry Shibata, do Instituto Médico Legal do Estado de São Paulo. Fotógrafo Vanderlei Meneguini.

Curso ministrado pelo diretor do Instituto Médico Legal de São Paulo médico legista Harry Shibata a médicos legistas do Instituto Médico Legal de Mato Grosso e professores do curso de Medicina da Unive4rsidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e seus alunos. As imagens são dos três dias de cursos em que são abordados os temas seguintes: Documentação Médica Legal; Lesões Corporais; Sexologia Forense; Tanatologia Forense; Exame de Corpo de Delito. As dezesseis últimas imagens são da entrega de certificados, com a participação do secretário de Segurança Pública Paulo Santa Rita de Carvalho Athayde.